O universo feminino a descoberto...

04
Fev 09

Não sou um perigo constante mas confesso que ainda sou um bocadinho "maçarica"

 

Como eu costumo dizer: "Ao que eu vejo por aí, não me assusto com o que faço!".

Isto porque todos os dias sou vítima de atentados à minha integridade física. Há gente verdadeiramente maluca e completamente stressada!!!

 

 

Eu não stresso com nada! Se tiver a ouvir uma música que goste, até podem passar por cima de mim...ou quase (o que não acontece tão poucas vezes quanto desejava!!!) que eu não me chateio.

 

Sou uma pessoa muito prática e capaz de executar muitas tarefas ao mesmo tempo, o que é uma coisa exclusivamente feminina.  Nós, mulheres, habituadas a ter milhões de coisas a fazer, não podemos perder tempo. Eu conduzo cerca de 1h30 por dia, 45 min. para ir para a Universidade e 45 min. para voltar e, como se costuma dizer,  time is money. Daí, eu usar o tempo em que conduzo para realizar outras "tarefas", por exemplo, quando estou no trânsito. Como saio sempre à pressa de casa, muitas vezes não faço tudo o queria antes de sair.

Geralmente aproveito o tempo parada no trânsito para tomar o pequeno almoço (de preferência levo sempre coisas práticas para comer).

Ando também com maquilhagem na minha mala, ou até mesmo no carro, e faço tudo pelo caminho.

A minha colega de viagem às vezes até se passa! Eu aplico a base, a sombra nos olhos, o batom, o lip gloss e, quando posso, até rímel ponho, o que exige grande destreza. (E faço tudo isto sempre a cantarolar!)

Tenho sempre uma miniatura do meu perfume no carro, assim como um creme hidratante para as mãos, uma escova para pentear o cabelo e uns ganchos, no caso de "emergência". Às vezes também deixo um par de brincos no porta-luvas, não vá eu esquecer-me de colocar alguns antes de sair de casa.

Há coisas que eu não suporto, e andar sem brincos é uma delas. Sinto-me nua! Já sem maquilhagem é um verdadeiro castigo porque acho que ando com cara de morta-viva o dia todo, então sem bijuteria é bem pior!!!

 

Mas voltando ao tema, por estas coisas e muito mais, o meu namorado diz que eu transformei o carro dele num carro de "gaija"... hihihihi...

Só para gozar comigo, está sempre a fazer-me aquela pergunta:  "Tens feito a manutenção do carro?".

E eu penso cá para mim "mas de que raio é que ele 'tá a falar?" ... até que esta semana deu-se o click na minha cabeça, quando quis lavar o vidro da frente e não saiu água daqueles "esguichinhos".

"Aaaaaah, esta é que é a famosa manutenção..." - depreendi eu.

 

Outra: noutro dia perguntaram-me quais eram os consumos do meu carro!!! Parti-me a rir...eu não faço a mínima ideia e quem me perguntou já devia suspeitar que eu não sabia! Por amor de Deus...  Eu sou assim e duvido que haja remédio!!!

 

 

Na minha opinião, esta não é uma questão de género, eu é que sou muito despassarada! É evidente que os rapazes são mais direccionados, pela educação que recebem, a prestar mais atenção a carros e a desenvolver até algum gosto por eles. No entanto, considero uma estupidez as generalizações que se fazem ao afirmar-se que os homens conduzem melhor que as mulheres.

Há mulheres e homens que conduzem bem e outros mal.

Alguns estudos provam que as mulheres são mais prudentes e que sofrem menos acidentes. Talvez, mas não acho que seja assim tão linear.

 

O que é que vocês acham?

 

_______________________________________

 

Tânia

elasequesabem às 17:28
elas sentem-se: com saudades...
elas ouvem: hoje é dia de latina XD

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

15
17
19
20
21

22
24
25
28


Frase do dia
"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." Léon Tolstoi
mais sobre Elas
pesquisar
 
blogs SAPO