O universo feminino a descoberto...

22
Set 09

Queria deixar uma pergunta no ar.

Se os alunos do ensino básico ao secundário têm acesso a um portátil a custo zero ou, pelo menos, a custo reduzido, porque é que um estudante universitário não tem?

Sabe-se perfeitamente que é possível ser-se universitário sem ter capacidades financeiras para tal, para isso existem as bolsas de acção social.

Mas, essas bolsas não pagam portáteis! E os computadores a que se tem acesso na universidade, nunca é nosso, nunca é a mesma coisa.

É verdade que nos dias que correm eu sou um caso raro que me licenciei sem a ajuda desse tal aparelho. Mas tinha a vantagem de ter residência fixa na mesma cidade onde estudei, e de já ter previamente um bom computador em casa.

Confesso que ‘sofri’ (se é que é uma boa expressão) por não ter tido uma dessas coisas.

Bem…sinceramente…põe-se muitas sementes na terra e não se aduba as plantas que já crescem.

Enfim… Senhor Primeiro Ministro Engenheiro José Sócrates: eu até nem o odeio, mas também já merecia um Magalhães xpto só para mim.

______________________________________

Bárbara Ferreira

elasequesabem às 20:14
elas sentem-se: algo preocupada

comentários:
Então basta aderir ao programa correspondente ao do e-escolinhas e do e-escolas que é o e-universidade

O site é aqui: http://www.euniversidade.net/
epilif a 22 de Setembro de 2009 às 22:46

Boas,
Não sei se é a maneira mais indicada da divulgação do meu novo projecto, a NightSoft. Este tem como base a criação de um portal, sobre todo o tipo de assuntos, para já o fórum já se encontra no ár, se não é muito incomodo peço que ajudem a crescer e ate fazer parte da administração, e arranjar subtemas interessares. Registem-se já em http://www.nightsoft.com.pt ou em http://forum.nightsoft.com.pt, Obrigado pela cooperação!

Não custa nada Registar e para nós e um pervilégio!

+ info -> geral@nightsoft.com.pt
NightSoft a 23 de Setembro de 2009 às 10:29

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
17
18
19

20
24
25
26

27
29
30


Frase do dia
"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." Léon Tolstoi
mais sobre Elas
pesquisar
 
blogs SAPO