O universo feminino a descoberto...

11
Set 09

Olé!

Outra das novidades deste verão foi o sudoeste!

Eu adoro música e adoro ainda mais o ambiente de festival. Não resisti e tive de ir com o meu namorado. Fomos só os dois mas foi suficiente para fazer a festa.

Apesar de ter sido decidido um pouco à última da hora, correu tudo bem, até porque aquele festival é sempre um óptimo roteiro de férias de verão.

A nível de concertos tenho de destacar os extravagantes Basement Jaxx, os divertidíssimos Madcon, a pinta da Lilly Alen e a energia dos Buraka Som Sistema.

Deixo-vos aqui um vídeo dos Basemente Jaxx que nos fazem dançar até não poder mais ao mesmo tempo que nos pasmam com todo o aparato de roupas e danças e teatralidade.

Simplesmente únicos!

No recinto tinha uma montanha russa em miniatura com um looping! Era espectacular! Toda adrenalina em 1 minuto apenas! Só por isso é que gostei ;)

Depois havia uma barraquinha de pipocas que também faziam uma coisa chamada bolacha, com a massa da bolacha americana, mas que era cozinhada na hora e que servia de embrulho para um chocolate à escolha. Não sei se dá para entender muito bem,,,,era tipo um travesseiro de bolacha pouco cozinhada com um chocolate lá dentro que se ia derretendo pelo facto da bolacha ainda estar quente.

Uma verdadeira maravilha dos deuses!!!

Ainda bem que não sei fazer, se não já nem tempo tinha para postar aqui,,,ia estar sempre a fazer. Lol!

Sem esquecer a belíssima praia da Zambujeira do Mar. aquela vila ganha uma vida como nunca mais vê no resto do ano. A praia, rodeada por rochas, estava tão cheia que mal se podia andar.

O que piorou com a maré viva e as ondas a apoderarem-se do pouco de areia que ainda restava para nos secarmos. Ainda se assistiu a um momento pouco feliz de molhar montes de toalhas e levar desde chinelos, garrafas de tudo e mais alguma coisa, carteiras,… tudo o que uma onde tinha força para arrastar!

Fique desesperada com medo de ter perdido os meus lindos chinelos que me custaram os olhos da cara (para uns chinelos, é claro!).

Alem disso ainda apareceu uma bela de uma personagem na praia. Um senhor, com uns 40 anos talvez, mas que não era de todo possuidor de juízo completo. Mas havia uma coisa que esse senhor adorava que era atenção. E o que pode chamar a atenção de uma praia repleta de gente?

Exactamente! Ficar nu e dar um banho checo num riacho de boa visibilidade! O pior é que ele pedia aplausos! Depois de tanto barulho, e de verem a praia toda a olhar só numa direcção, a polícia lá entreviu!

Foi giro!

No festival só custa é tomar banho de água fria e logo a seguir ficar cheiinha de pó! Mas é o espírito!

Bem bom que se dormia bastante bem!

Enfim… foi deveras agradável!

Mais novidades ficam para o próximo post.

Beijinhos

______________________________________________

Bárbara Ferreira

 

elasequesabem às 23:43
elas ouvem: Basement Jaxx - Red Alert
elas sentem-se:

Não Falar dos FAITH NO MORE é que não me parece nada bem :)
Anónimo a 22 de Setembro de 2009 às 16:05

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
17
18
19

20
24
25
26

27
29
30


subscrever feeds
Frase do dia
"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." Léon Tolstoi
mais sobre Elas
pesquisar
 
blogs SAPO