O universo feminino a descoberto...

25
Abr 09

 

 

 

 

 "Seduzir é sinônimo de encantar, atraír, fascinar e consiste em algo que não depende apenas de beleza, tipo físico, ou mesmo da idade.

 A mulher sexy é aquela que se ama, e se assume do como ela é, que passa o seu amor próprio com muita segurança para todas as pessoas à sua volta e sempre é a vitoriosa na arte da conquista e da sedução.
Ser sexy é: "Sentir orgulho de você mesma, perceber que está aumentando o seu círculo de amizades e que a cada dia que passa a sua vida fica mais excitante, isso deve motivá-la a investir mais fundo no seu estilo. Aceitando riscos e maximizando suas qualidades, você se tornará naquela mulher irresistível que entretém e fascina todos que a cercam".

 Construa a sua personalidade: sua mente é o seu melhor recurso, que pode se aperfeiçoar com o uso. E se você quer tomar conta de sua própria vida, você tem que acreditar nela.

Como ponto inicial, reconheça que você é uma pessoa que tem muito valor. Você não precisa de ninguém, quer seja um homem ou um terapeuta qualquer, para reconhecer o seu valor próprio. E nunca deixe que ninguém a contradiga.

Contudo, sua auto-estima não dispensa explicações. Não espere o mundo inteiro, especialmente os homens, reconheçam, o quanto você é maravilhosa, pelo menos sem um pouco ou total indução da sua parte.

Lembre-se, que você é uma mulher, que tem e pode ter tudo que você quer e deseja, pois isso só depende de você.
Você não precisa mudar sua personalidade. (...) É muito importante que você seja você mesma, mas da sua melhor forma. Você pode ser maravilhosa, mas mesmo você pode se beneficiar do seu próprio aperfeiçoamento.
Essa atitude de amar a si mesma deve estar presente em todos os aspectos de sua vida.
Para transmitir beleza e sensualidade, você precisa, antes, sentir-se bonita e sensual. São poucas as pessoas que têm um corpo ou rosto perfeito e mesmo assim, isso não é sinal de que elas sejam sexy e femininas ou boas de cama. O nosso homem também não é perfeito! Aliás, o que é a perfeição? Será que é o que a TV e as Revistas mostram?
Pare e pense: Perfeição é aquilo que Deus lhe deu, é você em relação a sua própria personalidade, é você se gostar e se assumir.

Só você, pode suprir suas necessidades, quaisquer que sejam, ninguém está dentro de você para preencher essas carências do jeitinho que você quer. O outro é o outro e você é você.

 

 

 

 

Lembre-se: O grande sucesso no amor e nos relacionamentos é dar a você mesma aquilo que você quer que os outros lhe dêem.
Nunca se ache gorda ou magra demais, pois existem muitas pessoas que fazem sucesso e são muito sensuais por serem assim. São dotadas de muita sensualidade, carisma e o mais importante  - auto-estima. Todas essas pessoas que se gostam, fizeram de seus tipos físicos algo sensual, interessante, envolvente e irresistivelmente atraente, através da auto-estima. Mas não são só estas pessoas que tem este dom de ser sexy, pois ser sexy e feminina é uma questão de força de vontade.
Toda vez que você se compara com alguém, você esta perdendo. Com toda a certeza você estará sendo muito cruel com você mesma. Você acha que precisa ser igual a todos os modelos de beleza que a Tv e as revistas mostram, para que você possa se aceitar, não é mesmo?

Esse modelo imposto pela mídia é uma ilusão que vive se chocando com o real, com o que somos de verdade.

(...)
Não existe um ideal de beleza, nem nunca existiu.
Por isso que você tem que se aceitar, isto é: Olhar-se sem julgamento, sem críticas e entender que você é maravilhosa e especial.
Nunca se esqueça que você é como um imã que atrai tudo para você:
- Se você estiver bem, coisas boas ficarão ao seu lado.
- Se você estiver mal, coisas ruins ficarão ao seu lado.


Você é uma Mulher Perfeita, que está se descobrindo e se percebendo. Você tem sentimentos, emoções, desejos e sonhos que serão concretizados.
Por isso você jamais pode se sentir feia, porque você irá passar essa sensação para todos que estiverem à sua volta.
Então se sinta bela para transmitir esta sensação para as pessoas o.k.?
Se ache linda, divina e maravilhosa, pois se você não achar isso ninguém mais vai achar nem mesmo o seu próprio amor.
(...)


Então levante a cabeça e vamos a luta nesta viagem maravilhosa para o mundo da Sensualidade.
Se você se sente feia, ou cheia de defeitos, lembre-se sempre disso antes de pensar assim:
"BELEZA É, ANTES DE TUDO UMA QUESTÃO DE PERSONALIDADE. QUANDO VOCÊ SE ASSUME E PASSA A VER SUAS DIFERENÇAS COMO PARTE DA SUA PERSONALIDADE, O MUNDO TAMBÉM OLHA DE UM JEITO DIFERENTE PARA VOCÊ".
 
Por: Andréa Menezes
 
 
________________

 

Bem, acho que estava mesmo a precisar de uma "lavagem" destas.

Por vezes as mulheres são um pouco parvas, mas os homens não lhes ficam atrás.

Homens, valorizem as vossas mulheres por aquilo que elas são e não por aquilo que elas puderiam vir a ser. Dizer "estás muito bonita hoje" ou simplesmente "és linda", não dói nada, ouviram???? (Um "tás tão boa" tb n cai nd mal..loooooooool).

 

Mulheres, valorizem aquilo que têm de bom, que com certeza não é pouco!Peito para fora e barriga para dentro...and...damn, I'm soooooooo good!

 

_____________________________

 

Tânia

elasequesabem às 18:09
elas sentem-se: recuperando...

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
29
30


subscrever feeds
Frase do dia
"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." Léon Tolstoi
mais sobre Elas
pesquisar
 
blogs SAPO